Uma pousada para você redescobrir o Brasil!

Com as impossibilidades de cruzarmos nossas fronteiras muitos brasileiros partiram para finalmente conhecer seu próprio país. De Norte a Sul, lugares que não eram conhecidos da maioria das pessoas, se tornaram destinos cobiçados pelos amantes do turismo. A Praia do Patacho é um desses destinos. Há praticamente duas horas de carro tanto de Recife, quando de Maceió, essa suave linha de areia, conhecida como o Caribe brasileiro, deixa seus visitantes apaixonados.

Situada no estado de Alagoas esse é um dos lugares que vale à pena escolher para seus dias de descanso. Coqueiros, água morna e uma hotelaria de primeira é o que você vai encontrar por lá. Exemplo disso é a Pousada Samba Pa Ti. Situada no coração da Praia do Patacho, ela é um convite ao “dolce far niente” à beira mar. Com seus 11 bangalôs, um studio e uma praia tecnicamente particular e deserta bem à sua frente, que inclusive oferece piscinas naturais na maré baixa, essa pousada é um cenário de cinema para se aproveitar. 

A cozinha da Samba Pa Ti é execelente com seus pratos típicos e também internacionais, isso sem falar no café da manhã, que deve ser degustado com toda a calma que o lugar merece. Tirando o fato de que existem bangalôs com suas piscinas privativas (um luxo), podemos também citar a piscina para os hospedes do hotel que é particularmente linda. Outro ponto forte é o atendimento, pois os funcionários da pousada são gentis e treinados para tornar sua experiência ainda melhor. 

Se tudo isso ainda não bastasse a pousada funciona com regras de sustentabilidade, como horta orgânica e energia solar.

 Se você está planejando viajar, definitivamente esse é um lugar para você colocar em sua lista.

https://www.pousadasambapati.com.br

Fotos: José Henrique Moura @zehenriquemoura

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.