Home Política Brasil Nova opção de gastronomia em Campos de Jordão

Nova opção de gastronomia em Campos de Jordão

Nova opção de gastronomia em Campos de Jordão

Construído em 1943 para ser um cassino, o Berg Hotel Ort, em Campos do Jordão, tem categoria internacional e é um complexo 5 estrelas. Revitalizado em 2020, oferece 61 quartos e 3 chalés. Um dos pontos alto do Ort é a gastronomia, representada por dois restaurantes. O cardápio do Küche oferece aos hóspedes um cardápio exclusivo inspirado na Europa Ocidental, com grande influência austríaca, alemã e suíça. Já o recém reformulado ítalo-mediterrâneo Ópa apresenta um cardápio exclusivo, assinado pelo chef André Marques, de saladas, massas e 24 sabores da melhor pizza das montanhas. 

Restaurante Ópa – Hotel Ort 

“Assim como tudo que o hotel entrega, o Ópa chega para agradar. Oferecemos atendimento impecável combinado ao cardápio que reúne pratos feitos com ingredientes de altíssima qualidade. A massa de nossas pizzas é de fermentação natural, e entre os sabores que se destacam temos a Parma, feita com muçarela de búfala cremosa, o presunto e raspas de limão-siciliano, e a Campi Della Araucária, que traz o gosto exótico do pinhão com lascas de bacon e alho frito. São imperdíveis”, conta Fabio Burg, sócio proprietário do Hotel Ort. 

EXPERIÊNCIAS NO ORT 

Com uma área de 21 mil m², o complexo hoteleiro oferece uma estrutura arquitetada para oferecer momentos de lazer e experiências exclusivas. Na área interna, o espaço dispõe de sala de lareira, sala de leitura, espaço infantil, com a melhor equipe de recreação do país, e SPA, que oferece diferentes terapias para relaxar durante a viagem. No ambiente externo, é possível aproveitar a piscina (infantil e adulta), além das saunas seca e úmida. 

Fachada Berg Hotel Ort

Para os apaixonados por esportes, o Ort dispõe de quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva e ampla área verde disponível para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo, escalada indoor e passeio de UTV – opção de passeio off road com percurso por trilhas e paisagens incríveis. Visitações à Vinícola Villa Santa Maria também podem ser realizadas mediante agendamento prévio. Entre outros serviços oferecidos estão: fondue para casais ou grupos servido na sala de lareira ou no fire place ao ar livre, degustação e harmonização de vinhos exclusiva e organização de jogos de tênis entre os hóspedes do hotel ou por aulas com professores. 

Área comum do Berg Hotel Ort

Serviço: Restaurante Ópa – Hotel Ort 

Localização: Hotel Ort – Área Interna 

Horário de funcionamento: Almoço – 12h às 15h | Jantar – 19h às 22h30 

Site: https://orthotel.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/hotelort/

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.