Que tal um sushi Black Label?

Quem estiver em Porto Alegre/RS e quiser provar uma novidade em sushi pode chamar as opções do cardápio do restaurante Riversides. Fundado em 1992, a casa cria agora uma marca de sushi e opta por atender apenas delivery. O Black Label 92, linha única e exclusiva de sushi, em comemoração aos 30 anos do restaurante, a serem celebrados em 2022, consiste em um menu minimalista, elaborado com os melhores ingredientes da estação e especiarias do mar, contemplando criações contemporâneas originais dos sushimens do local. Para validar a experiência de exclusividade, a linha é limitada a 30 combinados por dia. Os pratos podem ser apreciados via delivery com abrangência a 20 bairros de Porto Alegre.

O menu Black Label 92 é composto por receitas criadas com ingredientes como a barriga do salmão (harasu), parte mais nobre e gostosa do peixe, camarões e outras iguarias. Dois combinados fazem parte da linha: o Contemporâneo e Omakase Riversides Black Label, ambos com opções de 24 ou 32 peças. 

O Combinado Contemporâneo possui 14 tipos de peças, e é indicado para quem procura degustar mais variedades. Entre elas, niguiri chilli com tobiko – ova de peixe-voador, iguaria valiosa, considerada uma espécie de caviar. Ao ser degustada, provoca sensação crocante e explosiva. 

Já o Combinado Omakase é produzido com seis espécies de peças: hossomakis, tipos makizushi, nigiri, oshi, gunkan e sashimi. Oferece criações personalizadas, que surpreendem em cada pedido, conforme a criatividade dos sushimens.

Também há três opções de temaki. O Temaki Ebi Tempura, composto por arroz japonês com camarões empanados em tamanho especial. O Temaki Shake Harasu, servido com arroz japonês e a barriga do salmão (harasu). E o Temaki Ebi Shake Harasu, preparado com a barriga do salmão e camarões empanados em tamanho especial. Para fechar a excêntrica experiência gastronômica, o cardápio ainda oferece uma deliciosa opção de sobremesa, o Mousse Black Label, um doce de chocolate com ganache de limão siciliano.

Serviço:

Delivery: diariamente, das 18h às 23h

Peça online: www.riversides.com.br/pedido-online

Peça por telefone: (51) 3276.9854 ou WhatsApp: (51) 98183.6696

Crédito fotos: Divulgação/Riversides 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.