Seis hotéis fazenda incríveis para a próxima viagem

Cada vez mais, fugir da rotina estressante da cidade grande tem sido uma alternativa para aqueles que moram em centros urbanos. Se hospedar em hotéis fazendas se tornou opção para quem busca contato com a natureza e diversão ao ar livre. Para atender a essa demanda, segue aqui uma seleção de seis propriedades incríveis em meio a muito verde com todo conforto, além das possibilidades de experiências de vivência em um ambiente rural que por si só não deixam dúvidas do por quê escolher um hotel fazenda para a próxima viagem. 

Quem busca história e experiência inesquecível deve reservar alguns dias de folga para se hospedar no centenário Hotel Fazenda Dona Carolina , em Atibaia, São Paulo. A estrutura proporciona conexão direta com a fauna e flora da mata nativa da Mantiqueira, totalmente preservada. Entre os destaques estão os passeios de charrete, pescaria, tirolesa, caiaque, arvorismo, slackline e cavalgadas, além de duas hípicas para diferentes níveis de praticantes. Os hóspedes também têm a chance de conhecer o processo de produção do café e da cachaça Dona Carolina. 

Hotel Fazenda Dona Carolina

Localizado no Rio Grande do Sul, mais precisamente entre duas cidades turísticas da região, Gramado e Canela, o Hotel Fazenda Pampas oferece um espaço amplo com mais de 10 hectares e, ao mesmo tempo, muito aconchegante com cinco diferentes opções de suítes privativas, uma delas, por exemplo, tem o formato de vinícolas que foram desmontadas e transportadas até o hotel onde a montagem se transformou em uma hospedagem artesanal. 

Hotel Fazenda Pampas

Em Domingos Martins, região de montanhas do Espírito Santo, o Hotel Fazenda China Park possui excelente infraestrutura para quem desejam aproveitar os dias de folga em meio à natureza. No local, o hóspede pode aproveitar um pouco de tudo: teleférico, tirolesa, parque aquático, trenzinho, pesca esportiva, pedalinhos, trilhas ecológicas, piscinas aquecidas, cinema, salão de jogos, além de diferentes opções e campo de futebol. 

Hotel Fazenda China Park

Com uma bela vista panorâmica para o lago e para a natureza, o Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá chama atenção com sua estrutura rústica moderna. Localizado em Brotas, no interior de São Paulo, a propriedade oferece exclusividade com suas apenas 13 suítes. Em um ambiente totalmente aberto o menu do restaurante do hotel é elaborado ressaltando o sabor e frescor da culinária regional. A diversão fica por conta da piscina com jacuzzi e dos espaços kids e beach tênis. A cavalgada é uma das atividades mais populares entre hóspedes.  

Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá

Desmistificando de uma vez por todas que no Rio de Janeiro só é possível se divertir nas belas praias da cidade maravilhosa, o charmoso Hotel Fazenda Suiça Le Canton , em Teresópolis, foi construído em uma área campestre com arquitetura típica inspirada nos charmosos campos suíços. Cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos, o local conta com um parque de diversões coberto, espaço que concentra a maior parte das atrações de lazer e as atividades recreativas. O hotel também oferece fazendinha com direito a interação com os animais, passeio de pônei, quadras esportivas e cinco piscinas climatizadas. 

Hotel Fazenda Suiça Le Canton

Em Santa Catarina o que não falta é opção para desfrutar da liberdade e ar puro. O Hotel Fazenda Dona Francisca, localizado na região de Pirabeiraba, por exemplo, oferece experiências incríveis em família, interação com os animais, além de aventura e adrenalina em trilhas, circuito de arvorismo e tirolesa, paintball, arco e flecha, cercado a natureza. A propriedade preza pelo descanso dos hospedes à beira das piscinas ou nas jacuzzis onde também é possível receber massagem relaxante com o propósito de recarregar as energias. 

Hotel Fazenda Dona Francisca

Serviço: Hoteis.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.