Wine Sounds une vinhos, música e gastronomia

Brasília acaba de ganhar um espaço para vinho, música e muito mais. É o Wine Sounds, o primeiro evento de Brasília a explorar o conceito *always on*, com atividades presenciais e virtuais oferecidas de forma simultânea, onde você poderá interagir e se divertir 24h por dia, todos os dias, o ano inteiro.

A proposta que promete revolucionar o mercado de eventos da capital, é uma criação da empresa Fan Projects, juntamente com a On Eventos e o especialista em vinhos Rodrigo Gerhard.

Por meio de um aplicativo, os clientes terão acesso a diversas vantagens e benefícios, como conteúdos especializados, ofertas de produtos e serviços, cashback e outras recompensas, como sorteios mensais e ingresso para eventos exclusivos. Os membros também terão prioridade na entrada de restaurantes e espaços da marca, como o bistrô Wine Sounds. “Essa é apenas uma de muitas experiências que irão acontecer a partir do app. Vamos oferecer uma série de ações que envolvem o universo da música e do vinho“, revela Carlos Grillo, da Fan Projects.

Instalado no gramado do clube do TCU, o espaço conta com cabanas intimistas, mesas estilo bistrô e lounges com opções para duas a oito pessoas por ambiente, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, no combate ao Corona vírus.

O lugar, com a cara da nossa cidade, é um projeto que une vinhos para todos os gostos e bolsos, boa música e gastronomia, tudo isso ao ar livre.

menu conta com opções para petiscar, enquanto o cliente aprecia um bom vinho. São mais de 10 opções de pizzas, entre tradicionais, vegetarianas e doces, além de tábuas de frios e queijos e empanadas.

Funcionando de sexta a domingo, a casa terá um dia de jazz, um de rock e um de MPB. Para explorar tudo que o universo Wine Sounds oferece, basta baixar o aplicativo winesounds.appno celular e fazer o seu cadastro. Se você ainda não está no Wine Sounds, baixe o app, e fique atento às atividades, pois as reservas são feitas somente pelo app. 



Serviço

Bistrô Wine Sounds

Onde? Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), no Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 

Como funciona? As reservas devem ser feitas pelo app da marca.

Fotos: Henrique François

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.