Aracaju transmite o Plano Diretor ao vivo a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de Aracaju passará a transmitir ao vivo, no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/eajucom), as audiências públicas de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU). A próxima audiência será realizada às 18h30 desta quinta-feira, dia 30, no bairro Ponto Novo, na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Secretário municipal da Infraestrutura e presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, pontua que a transparência nas ações é um dos pré-requisitos para o desfecho das principais intervenções realizadas da Prefeitura.

“Na consulta ou na audiência pública, o nosso maior interesse é que as pessoas estejam engajadas e participando da revisão do Plano Diretor. Para isso, estamos dando transparência completa em tudo o que envolve o processo, como no anteprojeto, nos anexos, mapas e demais documentos. Agora, com a transmissão no YouTube, estamos ampliando a possibilidade de envolvimento da população, que poderá acompanhar a audiência, via internet, caso não consiga comparecer presencialmente. É um mecanismo importantíssimo para consolidar ainda mais as nossas intenções democráticas no PDDU”, frisa Ferrari.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.