Tendências vindas do Sul para decorar sua casa

Com o tema “A Casa Original”, a mostra CASACOR RS, propõem uma série de reflexões, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o necessário equilíbrio entre o passado e o futuro. A inspiração para esse conceito surgiu antes mesmo da pandemia que impôs novas reflexões sobre o morar contemporâneo.

Após um período em que vários desafios precisaram ser superados, os profissionais ultrapassaram qualquer zona de conforto para apresentar trabalhos com excelência em termos de arquitetura e interiores, centrados nas necessidade atuais dos moradores. “Além da qualidade dos ambientes em exposição, muito design e novidades do segmento, o público terá acesso a uma experiência totalmente renovada, com foco em investimentos inteligentes, em sustentabilidade, através do reuso de materias, e da própria ressignificação dos espaços que habitamos”, ressalta a diretora da mostra Karina Capaverde.

Ingressos e protocolos de visitação

Entre as medidas de segurança essenciais para a realização da CASACOR RS, está a adoção do fluxo de visitação programada. A bilheteria é totalmente digital no site casacor.com.br, e no ato da compra do ingresso, o visitante deve escolher o horário da visitação. Sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado de pessoas, com número de circulação de pessoas controlado. Os grupos de visitação serão liberados a cada 30 minutos, com lotação máxima de 100 pessoas por horário. Cada visita terá duração de 2h30 e haverá 20 minutos de tolerância em caso de atrasos.

Entre os protocolos de segurança, está a medição de temperatura em tempo real pela empresa Monitora com câmeras térmicas com infravermelho captando a temperatura do visitante desde a entrada até o final da visita em pontos específicos do trajeto. O monitoramento também sinaliza o uso obrigatório de máscaras e o circuito possui diversos pontos de higienização, seja com álcool em gel, ou seja com pias instaladas nos banheiros funcionais, totalmente equipados.

SERVIÇO:
CASACOR RS 2021
De 24 de setembro a 07 de novembro
Avenida Ceará, 1.549 (prédio do antigo Hospital a Criança Santo Antônio)
Serviço de valet no local
*NECESSÁRIO APRESENTAR COMPROVANTE DE VACINAÇÃO
De terça a sexta das 13h às 20h30
Sábado das 12h às 20h30
Domingo das 12h às 19h30
INGRESSOS ANTECIPADOS: casacor.com.br.
Valores:
R$ 65 (de terça a sexta)
R$ 70 (sábado, domingo e feriados)
*Meia entrada para estudantes, idosos e professores.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.