Home Política Estados XIII Mostra de Dança de Mato Grosso começa nesta semana

XIII Mostra de Dança de Mato Grosso começa nesta semana

XIII Mostra de Dança de Mato Grosso começa nesta semana

A Mostra de Dança de Mato Grosso, acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro às 20h de Mato Grosso e 21h de Brasília, no Cine Teatro Cuiabá.

Reconhecida como um dos mais importantes eventos sócio culturais de Mato Grosso a Mostra de Dança MT em sua XIII Edição cumpre mais uma vez sua proposta que é agregar valores artísticos e culturais, ampliando o interesse de jovens e profissionais, que almejam a educação e formação, através da dança e das artes em geral.

Um excelente instrumento na formação de plateias, sensibilizando e impulsionando gestores públicos, produtores, artistas e público em geral, sobre a importância da qualificação da dança e a sua devida regulamentação.

Idealizadora do evento ao lado do professor, coreógrafo e produtor cultural, Kelson Panosso, Maria Hercília ressalta que sempre foi objetivo da mostra, promover o fortalecimento do segmento da dança. A mostra é um dos projetos da Cidarta (Cia das Artes e Associados).

“Nosso ideal é valorizar, preservar e difundir a identidade cultural de Mato Grosso, inserindo o Estado no cenário artístico da dança, nacional e internacional, possibilitando o intercâmbio e a reunião de diferentes culturas, além da reciclagem e o amadurecimento das artes”, diz ela.

Com entrada franca, será transmitida online através do You Tube @grupocidarta.

Para acessar no dia 11.12 usar este link: https://youtu.be/19ozO2ZiHLE

Para acessar no dia 11.12 usar este link: https://youtu.be/jPftPJcpr6s

Foto: divulgação

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.