Prefeitura inaugura 15º praça pública neste ano em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entregou nesta sexta-feira (10), a Praça Gustavo Henrique Hortolani (Gugu). O espaço está localizado na Avenida General Mello, no bairro Jardim Tropical, e foi completamente revitalizado. Somente em 2021, essa é a 15º praça inaugurada pela Prefeitura de Cuiabá.  

A área atenderá os moradores com uma estrutura composta por academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, pista de caminhada, e iluminação de LED. Além disso, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) também executou no local os serviços de pintura e jardinagem.

De janeiro a dezembro de 2021, o prefeito Emanuel Pinheiro já entregou à população a “Mesa da Intelectualidade Cuiabá” (em frente à Praça 8 de Abril), a Praça do Cai e as praças nos bairros Dom Aquino, Village Flamboyant, Jardim Industriário, Residencial Avelino de Lima Barros, CPA III, Jardim Gramado, Despraiado, Vila Guimarães, Jardim Ubirajara, Jardim das Américas, Jardim Tropical, Praça da República, e o campo do Arraial dos Freitas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.