Home Política Capitais Aracaju Aracaju recebe duas novas praças

Aracaju recebe duas novas praças

Aracaju recebe duas novas praças

O prefeito Edvaldo Nogueira entregou duas grandes praças à comunidade do bairro 17 de Março, zona Sul. Resultado de um investimento superior a R$ 1,3 milhão, as novas áreas de lazer e convivência são as primeiras obras concluídas com recursos do financiamento conquistado pela atual gestão junto ao Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID). Além disso, o prefeito assinou ordem de serviço para construção de mais duas praças no mesmo bairro. “Estamos trazendo mais qualidade de vida e sustentabilidade para esta região”, destacou.

Para Edvaldo, inaugurar obras no bairro 17 de Março tem um “significado muito especial”. “Este foi um bairro que eu projetei no primeiro mandato de prefeito, foi o bairro que iniciei do zero, é um bairro organizado, com toda a infraestrutura, com casas e apartamentos construídas em minhas gestões, escolas, uma unidade de saúde modelo, uma maternidade, avenidas largas e que agora recebe duas lindas praças. Ao mesmo tempo, já temos outros dois espaços de lazer em construção, que entregaremos nos próximos dias, e, hoje, autorizei o início das obras de mais duas praças. E não para por aí, pois, em breve, iniciaremos mais duas praças, totalizando oito espaços de lazer para esta comunidade que merece todo o nosso esforço e dedicação”, afirmou.

“É por cada uma dessas crianças que a gente trabalha incansavelmente, para dar oportunidades, para dar qualidade de vida, para dar futuro. São nestes momentos, quando entregamos obras que transformam a vida das pessoas, especialmente as que mais precisam, que vejo o quanto vale a pena ser prefeito”, ressaltou o prefeito.

Foto: Ana Lícia Menezes

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.