Pluminews é notícia no portal Coletiva.net

O maior site de notícias voltadas à comunicação e marketing do Rio Grande do Sul e um dos maiores do Brasil, Coletiva.net, repercutiu a criação do portal Pluminews. A matéria na íntegra está abaixo e neste link.

TAB Marketing Editorial lança site de notícias

Novo canal de comunicação contempla cobertura nacional para editorias de Política, Agronegócio, Gastronomia, Cultura, Turismo e variedades 18/03/2022 10:00

Simone Pontes é o nome à frente do site Pluminews – Crédito: Vini Dalla Rosa

Com 20 anos de mercado, a TAB Marketing Editorial, empresa especializada em Comunicação segmentada, investe agora no mercado digital, com um novo produto: o site Pluminews. A página tem cobertura nacional e editorias regionais, com foco em Política, Agronegócio, Gastronomia, Cultura, Turismo e Variedades. Temas como Saúde, Beleza, Decoração e Comportamento também são pautas na plataforma. O projeto foi idealizado e executado pela diretora e proprietária da TAB Editora, Simone Pontes.  

Para Simone, o slogan ‘Seu site de notícias’ reforça o posicionamento do projeto, por meio de uma abordagem cosmopolita e conteúdos exclusivos elaborados com linguagem simples, objetiva e apuro visual, dedicados aos leitores que buscam informações de qualidade e verificadas. “Com atualização dinâmica e mais de 15.000 pageviews por dia, o canal conta com colaboradores em diversos Estados do Brasil apurando fatos, novidades e opiniões direcionadas a diferentes públicos”, explica.   

Simone Pontes é socióloga formada na Universidade de Brasília (UNB), sócia-diretora da TAB Marketing Editorial, pós-graduada em Jornalismo e Comunicação de Massa (PUCRS) e especialista em Comunicação Empresarial (ESPM-Sul). Já coordenou e desenvolveu projetos para clientes como Bradesco, Companhia Vale do Rio Doce, Itaipu, Grupo Zaffari, Ramarim Calçados e Renner. 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.