South Summit Brasil começa nesta quarta-feira em Porto Alegre

South Summit Brasil começa nesta quarta-feira, 4, no Cais Mauá. Até sexta-feira, 6, mais de 400 palestrantes e 50 finalistas escolhidos entre os mil projetos inscritos para o Startup Competition estarão em Porto Alegre para participar de um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia. A programação inicia às 9h.

Às 10h35, secretários municipais participam do painel Cidades Inovadoras, no Demo Stage. À tarde, às 14h, o prefeito Sebastião Melo estará no painel A Estrada da Tecnologia: Sul em Expansão, no espaço The Netx Big Thing. Melo também participa, às 18h25, da cerimônia oficial de abertura na Arena Stage.

Entre os mais de 400 speakers confirmados, estão o prefeito, o vice-prefeito Ricardo Gomes, e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone, da Fazenda, Rodrigo Fantinel, de Inovação, Luiz Carlos Pinto, a diretora-presidente da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa), Letícia Batistela, e o diretor de relações internacionais, Ricardo Sondermann. Além dos gestores municipais, o South Summit contará com diversos nomes reconhecidos internacionalmente, distribuídos em cinco palcos simultâneos.

Divulgação

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.