Um brechó e muitas boas ações em Porto Alegre

Depois de dois anos em pausa devido a pandemia de Covid-19, o brechó da influencer gaúcha Claudia Bartelle está de volta ao calendário de Porto Alegre. O evento beneficente será no dia 9 de junho, na Associação Leopoldina Juvenil. 

Claudia conta com apoio de amigos e embaixadoras, como Cynthia Requena, Ana Paula Vasconcellos Ribeiro, Camila Menezes, Lalá Noleto, Paula Feijó, Anelise Goldsztein, Patti Leivas, Helena Dahne Bartelle, Xuxa Pires e Valentina Torres, para captação de doação, divulgação e operação no dia do Brechó. Além das peças usadas, marcas parceiras estarão presentes com peças novas: Anselmi, Eduarda Galvani Atelier, Agilita, Charada Conceito, Hele Home, Olympikus e Óptica Foernges são algumas. 

Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados. 

Atualmente, a Casa de Apoio tem 45 quartos, que podem hospedar até 100 pessoas, com cozinha, refeitório, brinquedoteca e biblioteca para as crianças. Desde 2016, mais de 4.243 pacientes e familiares de todas as partes do Brasil foram acolhidos nos mais de 3.700m². A estadia é completamente gratuita, com cinco refeições por dia e todo apoio dentro e fora do Hospital Santa Casa de Porto Alegre. 

Foto: Vini Dalla Rosa

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.