Programa do BRB já movimentou mais de R$ 570 milhões

Lançado em março deste ano com para ajudar a reestruturar a vida financeira dos clientes pessoas físicas com comprometimento de renda mensal igual ou superior a 55%, a segunda edição do Programa de Consultoria Financeira do BRB já atendeu mais de 19 mil clientes, de um total de 21 mil selecionados. O programa movimentou, até o momento, R$ 579,4 milhões, entre concessão de crédito, redirecionamento ou renegociação de dívidas.

Entre as propostas de liberações de crédito para pessoas físicas com maior procura pelos atendidos no programa, os destaques foram para o crédito consignado e para as antecipações de salário, restituição de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e férias. Já entre as propostas de limites aprovadas, as mais procuradas estão relacionadas ao financiamento imobiliário e de habilitação.

“Estamos muito felizes com o sucesso do programa, que, em apenas três meses, já atendeu mais de 19 mil clientes. O BRB trabalha para oferecer aos seus clientes um banco moderno e completo, além de garantir uma experiência personalizada a cada um deles”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes. O atendimento oferecido pelo BRB é totalmente individualizado, mantendo como foco a real necessidade do cliente. Para o BRB Serv, as taxas em vigor são a partir de 1,15% a.m, com prazo de pagamento de até 144 meses. No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.