Pixbet será anunciada nesta terça-feira como patrocinadora dos Bois Garantido e Caprichoso

A novidade é que o público poderá apostar no site quem será o grande campeão de 2022 no Festival de Parintins, no Amazonas

Um dos principais sites de apostas do mercado nacional, a Pixbet será anunciada nesta próxima terça-feira, a partir das 10h30, em uma coletiva de imprensa no Hotel Amazon River, em Parintins. O evento contará com os representantes do Governo do Estado do Amazonas, da Prefeitura de Parintins e, claro, dos bumbás Caprichoso e Garantido. E além de apoiar uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil, a Pixbet também abriu cotações no site para os torcedores apostarem em quem será o grande campeão de 2022. É a primeira vez que uma ação desse tipo acontecerá em 57 anos.

E não é apenas no vencedor que o público pode fazer uma fezinha. É possível apostar no melhor canto, melhor cenário, melhor apresentador e diversas outras opções. Quem quiser tentar a sorte basta acessar pixbet.com, se registrar, ir em ‘cotações especiais’ e escolher a aba do Festival Folclórico de Parintins 2022.

“É uma imensa satisfação para todos nós podermos dar a nossa contribuição para um evento dessa magnitude. O folclore brasileiro é riquíssimo, todo mundo conhece bem a beleza do Festival de Parintins e esperamos que a edição deste ano seja ainda mais espetacular”, disse Júnior Farias, fundador e CEO da Pixbet.

O Festival de Parintins se destaca no cenário brasileiro pela fama de atrair cerca de 100 mil espectadores para o “Bumbódromo de Parintins”, uma arena onde durante três dias acontecem as apresentações. Isso sem contar com os milhares de telespectadores que acompanham e torcem pelo Caprichoso ou pelo Garantido.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.