Pubs, restaurantes, lançamentos e outras novidades em Porto Alegre. Confira!

A capital gaúcha ganhou espaços imperdíveis neste ano e aqui no Pluminews você pode saber mais sobre alguns deles:

Terroir Cacau – Crédito Luiz Miola

Bean To Bar

Em Porto Alegre (RS), a chocolate maker e empresária Izabel Prates apresenta a linha de chocolates da Terroir Cacau Bean to Bar, produzidos de forma totalmente sustentável e artesanal. Recentemente, a Terroir Cacau inaugurou a sua primeira loja física, localizada na Rua 24 de Outubro 1557, número 05, no bairro Auxiliadora. A empresa também iniciou a comercialização online dos produtos pelo site www.terroircacau.com.br. O diferencial é a produção de chocolates naturais de maneira totalmente artesanal. São comercializadas versões da Terroir Cacau Bean to Bar em barras de chocolates nas linhas 70% intenso 0% açúcar/vegana, 48% ao leite 0% açúcar e, ainda, a deliciosa barra 48% ao leite de coco, também vegana. Os pequenos também ganham seu chocolate na Terroir Cacau, com 43% de cacau ao leite. Mais em 51 99222 0774 e instagram @terroircacau.

Jantar Takêdo – crédito divulgação

Sequencia Takêdo Premium

Dedicado à gastronomia japonesa, o maravilhoso restaurante Takêdo está oferecendo sua tradicional sequência Takêdo premium que pode ser  harmonizada também com espumantes da Chandon. Recentemente, a casa foi a anfitriã, na apresentação oficial no Rio Grande do Sul, do novo rótulo da vinícola Chandon, com o Blanc de Noir Extra Brut. Os jantares harmonizados e experiências no Takêdo podem ser realizadas mediante a reservas prévias. Restaurante Takêdo fica na rua Carvalho Monteiro 397. Bairro Bela Vista. Porto Alegre (RS). (51) 3332 4170 / 3388 5097 ou 9941 69292 / @takedorestaurante

Espetada Leiteria 639 – Crédito Lenara Petenuzzo

Leiteria 639 

Ao completar 250 anos, a capital dos gaúchos ganhou um lançamento que marcou o seu calendário gastronômico, com a Espetada Leiteria 639. São seis diferentes opções de espetos, que são servidos ‘suspensos’, espalhando aromas e  contemplando diferentes paladares. Tem opções para quem gosta de carnes, legumes e frutos do mar. Juntas, as espetadas são visualmente impactantes, revelando sabores únicos, de dar água na boca! A espetada fica concentrada somente na unidade 24 de outubro. Um ambiente perfeito para vários momentos do dia. Seja para um jantar com a família, um almoço de trabalho ou um encontro a dois. Inclusive, outra ótima novidade são os drinks oferecidos no local. Que poderão ser saboreados junto ao bar, que foi ampliado. A Leiteria conta com duas unidades. Uma na Avenida Venâncio Aires, 639. E outra na Rua 24 de outubro 1.539, ambas, em Porto Alegre. Whatsapp 51 9978 38173 Redes Sociais: Instagram @leiteria639 & facebook.com/leiteria639/ Site: www.leiteria639.com.br

Drinks Autorais Sixteen Station

Sixteen Station 

Novo pub dedicado ao rock and roll, com a chegada do Sixteen Station. A casa reserva aos seus clientes apresentações musicais ao vivo. Tendo na linha de frente a Workstation, uma das bandas mais respeitadas do cenário gaúcho, nesse gênero musical. O pub funciona de quintas a sábado. Um convite à diversão e à boa música, num grande encontro de gerações, unido com o melhor do rock. O zelo no atendimento aos clientes é outro destaque, assim como a decoração do ambiente, todo pensado para melhor conforto dos seus frequentadores.  O Pub apresenta também shows com bandas convidadas, abrindo espaço para novas possibilidades profissionais e artistas. Sixteen Station Pub – Benjamin Constant 747, Bairro São João, em Porto Alegre (RS). Horários de Funcionamento quinta-feira e sexta-feira das 18h30 – 00h Couvert R$ 25,00. Sábado 19h – 00h Couvert R$ 30,00 Instagram: @sixteenstation. Telefone e Whatsapp: 51 99797 2375. E-mail: contato@sixteenstation.com.br. Para todos os dias de funcionamento do Sixteen Station sugere-se fazer a reserva de forma antecipada das mesas.

Salada de Camarão POA Al Mare – Crédito Nilton Santolin

Poa Al Mare 

O Poa Al Mare, em Porto Alegre (RS), é uma ótima opção para quem ama frutos do mar! Possui um ambiente acolhedor. Trazendo o conceito aberto. Onde é possível acompanhar todo o preparo do prato. Permitindo que o cliente aprecie a execução dos chefs. O piso superior do restaurante, conta também com espaço mais reservado e aconchegante, ideal para ocasiões especiais. Sob o comando dos experientes chefs Claudio Valente e Vitor Hugo, o menu da casa é dividido em executivo e gastronômico. Contempla entradas, com saladas especiais, prato principal e sobremesas. A apresentação é outro grande destaque. Além deliciosos e aromáticos, os pratos do Poa Al Mare enchem os olhos com cores e técnicas, fazendo jus a quem se dedica à alta gastronomia. Poa Al Mare – Almoços e jantares. Sendo que os almoços são atendidos de terça à domingo, das 11h30min às 16horas. Já para os jantares de terça à sábado, das 19horas às 23h30min. As reservas podem ser feitas pelo telefone celular 51. 98964-9779, ou por e-mail contato@poalamare.com.br.  Para conferir de perto o cardápio, preços e demais informações, acesse o site: www.poaalmare.com.br  / Nas redes sociais: @poalmare Facebook – poalmare LinkedIn – poalmare…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.