Aproveitando o paraíso: Ju Ferraz lista os melhores lugares para curtir em St. Barth

De clube à beira do mar até restaurante no meio da floresta, a empresária curtiu as férias na ilha paradisíaca e compartilha as melhores experiências.

Saint Barthélemy ou, para os íntimos, St. Barth é uma das ilhas mais glamourosas do mundo. Localizada no Caribe, mas sendo uma coletividade francesa, é conhecida por suas praias de areias brancas e seu clima tropical, além de ter se tornado ponto para as famosas lojas de grife. À convite da marca Sisley, a empresária e influenciadora digital, Ju Ferraz, esteve nas terras francesas para aproveitar um pouco das férias e se desconectar do universo caótico do trabalho. 

Durante sua estadia na ilha, a executiva listou seus lugares favoritos para curtir o máximo da experiência que St. Bath oferece.

Confira abaixo suas sugestões:

BEACH CLUBS

Gypsea

Localizado na maravilhosa praia de Pélican, na baía de Saint-Jean, Gypsea Saint-Barth é um clube de praia boêmio e chique, que combina os prazeres do sol e da água salgada com uma deliciosa cozinha de fusão tropical. Descalço na areia fina, banhado nas águas azuis da lagoa, você pode saborear uma culinária de churrasco de morrer, além de coquetéis com frutas frescas. Ainda conta com uma trilha sonora animada para dançar até o sol se pôr.

Shellona Beach

Pratos com cores e sabores atraentes, balés de mezes frios e quentes servidos em grandes pratos azul-turquesa. Tudo isso com direito a um banho de mar no oceano azul do Caribe. De icônicos grelhados à marinadas, a comida deliciosa, saudável e saborosa.

GASTRONOMIA

Tamarin

Escondido em um jardim tropical, no coração de uma vegetação exuberante, o restaurante Tamarin é de tirar o fôlego. Culinária delicada, precisa, generosa e criativa. Uma fusão entre o terroir francês e toques locais. Sabores tradicionais se misturam ao exotismo caribenho. A comida é gourmet, familiar e autêntica.

Bonito

Em Bonito, o atendimento é eficiente e profissional, mas também criativo e descontraído. A culinária é a fusão da cozinha sul-americana com a gastronomia francesa. No menu você pode encontrar pratos com frutos do mar frescos, carnes grelhadas perfeitamente, uma grande variedade de saladas e doces caseiros e sobremesas. A vista é outro espetáculo à parte, ver St. Barth de cima é uma experiência mágica. Dica de ouro: vá no fim da tarde e aproveite o pôr do sol.

HOSPEDAGEM

Christopher Hotel e Sisley Spa
Situado em uma das pontas da ilha, vale a estadia para quem quer descansar e aproveitar os dias. Mais recluso, o hotel é perfeito para se desligar de tudo. Além de quartos com vista para o mar, inaugurou três vilas onde atende os hóspedes com toda estrutura de casa. Um dos grandes destaques é o Sisley Spa, que oferece massagens corporais e faciais, e tratamentos exclusivos com produtos da marca.

Fotos Pexel e arquivo pessoal

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.