Distrito Federal vacina atletas olímpicos e paralímpicos

Atletas olímpicos e paralímpicos da capital federal que irão representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio foram vacinados na tarde desta segunda-feira (17) pela Secretaria de Saúde do DF. Ao todo, 41 pessoas receberam a primeira dose da imunização, incluindo atletas, paratletas e integrantes das comissões técnicas.

Os atletas e paratletas foram imunizados no Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab). Os imunizantes vieram do Ministério da Saúde e são do laboratório Pfizer/BioNTech. “É um momento muito especial a imunização desses atletas e paratletas, para que eles possam defender o Brasil com muita força e com muita garra”, disse Osnei Okumoto, secretário de Saúde.

Ele destacou a importância da vacinação para esses esportistas que irão representar o Brasil no Japão. “É um momento muito especial a imunização desses atletas e paratletas, para que eles possam defender o Brasil com muita força e com muita garra. Desejo boa sorte e que todos tenham muito sucesso nas Olimpíadas de Tóquio”, afirma.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.