Assim como na Toscana

Localizada na cidade de Gramado, na deslumbrante Serra Gaúcha, a Gramado Parks desponta como um dos mais proeminentes grupos de hospitalidade e entretenimento em todo o Brasil. Renomada por sua dedicação à inovação, a empresa é responsável por empreendimentos que redefinem os padrões da indústria.

Entre os marcos notáveis criados pela Gramado Parks estão o Snowland, o pioneiro parque de neve indoor do país, e o Acquamotion, o primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos localizados em Gramado. Além disso, a empresa orgulhosamente apresenta a Yup Star, rodas-gigantes imponentes situadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu, que encantam visitantes de todas as idades.

Com uma equipe de mais de 1.700 colaboradores dedicados, a Gramado Parks também opera três hotéis de prestígio em Gramado – o Bella Gramado, o Exclusive Gramado e o Buona Vitta – oferecendo experiências de hospedagem para seus hóspedes. Além disso, possui uma variedade de restaurantes premiados, incluindo DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature.

Mas as contribuições da Gramado Parks para o cenário cultural e comercial não param por aí. A empresa administra o prestigiado Museu do Festival de Cinema de Gramado, preservando a rica história e legado cinematográfico da região. Além disso, a Gramado Parks é pioneira no conceito de multipropriedade, oferecendo salas comerciais em diferentes destinos como a Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, proporcionando aos investidores oportunidades únicas de investimento e lazer.

A mais recente adição ao portfólio da empresa é o lançamento do Varanda Espaço de Eventos no Resort Buona Vitta. Este espaço, meticulosamente projetado, oferece uma nova opção para eventos sociais em Gramado. Com uma vista para os jardins do resort e a paisagem exuberante da região, o Varanda Espaço de Eventos apresenta uma arquitetura e design inspirados na deslumbrante região da Toscana, na Itália.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.