Arte, Luxo e Gastronomia em Buenos Aires

Bem-vindo ao mundo sofisticado e vibrante do SLS Puerto Madero, um tesouro escondido no coração do elegante bairro portenho de Puerto Madero, em Buenos Aires. Comemorando um ano de sua inauguração em breve, este hotel exclusivo oferece uma experiência de luxo incomparável que combina design de classe mundial, culinária excepcional e um ambiente artisticamente enriquecedor.

O Espírito do SLS Puerto Madero:

Com 58 suítes e 134 residências, o SLS Puerto Madero personifica o espírito pulsante de Buenos Aires. Cada detalhe foi planejado para oferecer experiências extraordinárias aos hóspedes internacionais e locais. Desde os interiores concebidos pelo mestre designer Piero Lissoni até o paisagismo de Enzo Enea, cada elemento deste hotel é uma expressão de elegância e inovação.

O Charme das Suítes:

As suítes do SLS Puerto Madero são uma fusão de sofisticação e modernidade. Cada suíte é um oásis de luxo, com janelas do chão ao teto que revelam vistas deslumbrantes do centro de Buenos Aires e dos cais próximos. Detalhes requintados, como pisos de madeira rústica e toques sutis em preto, criam uma atmosfera de indulgência e conforto.

Gastronomia e Arte em Harmonia:

No coração do SLS Puerto Madero está Leynia, uma parrilla argentina dinâmica que combina sabores inspirados no Japão com o charme rústico da culinária à base de fogo. Aqui, cada prato é uma experiência para compartilhar, explorando a cozinha tradicional sul-americana com um toque moderno japonês.

Além disso, o Ciel Spa convida os hóspedes para uma jornada de rejuvenescimento e relaxamento. Com uma piscina ao ar livre, um moderno centro de fitness e salas de massagem indulgentes, o spa oferece um refúgio de tranquilidade no coração da cidade.

A Arte que Encanta:

A coleção de arte contemporânea do SLS Puerto Madero é uma celebração da criatividade argentina. O hotel apresenta obras projetadas a dedo, incluindo um mural exterior impressionante de Graciela Hasper, esculturas de Eugenio Cuttica e um jardim projetado por Enzo Enea, adornado com peças de artistas notáveis, como Diana Cabezas e Marie Orensanz.

Com uma filosofia que combina luxo, arte e culinária excepcionais, o SLS Puerto Madero é muito mais do que um hotel; é uma experiência sensorial que captura a alma portenha que reflete o verdadeiro significado do luxo argentino.

@SLSPUERTOMADERO

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.