A beleza de um novo olhar!

Se você está considerando melhorar a aparência dos seus olhos e conquistar uma expressão mais jovem, o Lifting de Sobrancelhas – Técnica de Castanhares pode ser a resposta que você procura.

No universo da beleza e da estética, o Lifting de Sobrancelhas – Técnica de Castanhares é uma técnica que tem conquistado destaque como uma opção eficaz para realçar a expressão dos olhos e proporcionar um rejuvenescido visual e natural. Nesta entrevista, com o Cirurgião plástico Dr. Javier Mendéz, exploraremos os detalhes desse procedimento, desde como é realizado e os resultados que você pode esperar obter. Se você deseja descobrir como ele pode ajudar a melhorar sua aparência e elevar sua autoestima, continue a leitura.

O Lifting de Sobrancelhas – Técnica de Castanhares: O Que é e Como Funciona?
Dr. Javier: O Lifting de Sobrancelhas, também conhecido como “brow lift”, é um procedimento estético projetado para elevar e rejuvenescer a região das sobrancelhas, proporcionando uma aparência mais jovem e revitalizada. Essa técnica, comumente associada à renomada Técnica de Castanhares, é realizada com anestesia local, tornando o processo seguro e confortável para o paciente. A duração do procedimento é geralmente em torno de uma hora, o que torna essa uma opção conveniente para quem busca resultados eficazes em um curto espaço de tempo.

Quais as vantagens do Lifting de Sobrancelhas?
Dr. Javier: Suas principais vantagens incluem a obtenção de resultados naturais e duradouros, com cicatrizes praticamente invisíveis.

Para que esse Lifting é indicado?
Dr. Javier: O Lifting de Sobrancelhas é especialmente indicado para indivíduos com mais de 30 anos que desejam melhorar a expressão dos olhos. A eficácia dessa técnica já é tão reconhecida que por vários anos, tem sido destacada como uma alternativa à aplicação da toxina botulínica.

Quais os resultados esperados para essa técnica?
Dr. Javier: Os resultados vão além da mera elevação da sobrancelha. Essa técnica também é eficaz em atenuar rugas de expressão na região lateral dos olhos, eliminando aquele aspecto de cansaço, olhar pesado que aparenta tristeza. Além disso, ela foi projetada para reduzir a curvatura das sobrancelhas, sem criar uma hipercorreção. O resultado final é um olhar discretamente elevado no canto lateral, conhecido por “fox eyes” ou “olhos de raposa”, transmitindo uma estética mais amendoada da fenda palpebral.

Dr. Javier Brod Mendez, Cirurgião Plástico com 30 anos de formação, membro especialista e titular da SBCP.

Clínica JMendez:Rua Gomes Jardim, 201 conj 607 – Medplex Santana – Torre Saúde 
Cel/whatsapp: (51) 99558-3770Fixo: (51) 3026-7439

@javierbrodmendez

 E-mail: clinicajmendez@gmail.com

Site: javiermendez.com.br

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.