Gramado se enche de cores e alegria para celebrar a Páscoa

Gramado, na Serra Gaúcha, tem se tornado um destino popular durante todo o ano. Em 2023, registrou um recorde de 8 milhões de visitantes, um aumento de 6% em relação ao ano anterior.

Até o final de março, Gramado está realizando a sua 9ª celebração de Páscoa. Juntamente com a decoração temática espalhada pelas ruas e praças, a cidade oferece uma variedade de atrações artísticas, culturais, religiosas, gastronômicas e esportivas. Estas atividades estão distribuídas pela Praça das Etnias, Rua Coberta e Avenida Borges de Medeiros, com o intuito de impulsionar a venda de chocolates e estimular o turismo durante todo o mês de março.

Marcos Jorge, CEO da RTSC, holding que apoia o desenvolvimento do turismo no Brasil, destaca que ter um calendário de eventos contínuo ajuda a manter o fluxo de turistas durante todo o ano. A gestão eficiente de custos e a modernização da experiência também são cruciais para garantir serviços de qualidade aos visitantes.

Gramado oferece atrações como o Lago Negro, a Avenida Borges de Medeiros e parques temáticos como o Mini Mundo e o Snowland. Os hotéis na região, incluindo o Hotel Colline de France, o Hotel Valle D’Incanto e o Hotel Ritta Höppner, são elogiados por oferecerem experiências envolventes e personalizadas aos turistas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.