Home Política Capitais Aracaju Grande Aracaju tem redução de quase 100% de roubos a ônibus

Grande Aracaju tem redução de quase 100% de roubos a ônibus

Grande Aracaju tem redução de quase 100% de roubos a ônibus

Entre janeiro de 2017 e de 2021, ase investidas criminosas no transporte coletivo metropolitano da Grande Aracaju tiveram uma redução de 99,47%. As informações são do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) e mostram a intensificação das ações estratégicas e operacionais das instituições que formam a Secretaria da Segurança Pública (SSP) no combate à criminalidade em Sergipe.

Para o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes, os números são resultado do investimento em equipamentos de monitoramento do interior dos veículos. Além disso, a parceria entre Setransp e SSP garante rápida comunicação de ações suspeitas no âmbito do sistema de transporte coletivo.

“Estamos, constantemente, monitorando a mancha criminal de todo o nosso estado, e uma das ações criminosas que mapeamos, sem dúvidas, é a investida contra o transporte coletivo da Grande Aracaju. No nosso trabalho diário, junto às ações e operações de combate ao tráfico de drogas, crimes contra a vida e contra o patrimônio, também focamos na redução das investidas criminosas que ocorrem nos locais de grande circulação de pessoas, como o transporte coletivo da capital e da Região Metropolitana”, afirmou Menezes.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.