Mizu Japanese Cuisine & Bar traz novidades à capital gaúcha e proporciona uma experiência multissensorial inusitada

Um pedacinho do Japão no bairro Rio Branco, em uma casa reservada, está o Mizu — que em japonês significa água. O conceito do nome é bem representado no ambiente através dos tons de azul oceano e das formas onduladas que remetem às ondas do mar. A decoração do restaurante agrega à experiência multissensorial, aconchegante e inspiradora — uma proposta que sai do convencional e nos provoca a conhecer novos e surpreendentes sabores.

Uma cozinha japonesa muito além do sushi, o Mizu Japanese Cuisine & Bar  traz a Porto Alegre/RS uma gastronomia fusion, mesclando técnicas da culinária oriental e europeia ao toque gaúcho. Seu cardápio autoral traz  pratos quentes, sushis e drinks. O Menu Degustação conta com entradas,  uma seleção especial de suhis e sashimis para o prato principal e sobremesa do dia. Ele foi idealizado para que os clientes possam ter uma experiência sensorial com as especiarias da casa e serve bem duas pessoas.

O proprietário do Mizu, Claudir Júnior salienta que cada criação do cardápio tem um segredo: desde as receitas autorais às elaborações dos molhos e temperos. A seleta seleção dos insumos vem de pequenos produtores locais, optando sempre por ingredientes da estação. 

Além de drinks autorais, a casa conta com mais de 80 rótulos disponíveis de vinhos e espumantes. Para finalizar a experiência, não poderia faltar a sobremesa. Assinadas pela patissier Nana Pereira. 

SERVIÇO

Valor: Menu Degustação R$ 259,00

Endereço: Rua Domingos José de Almeida, 87, no bairro Rio Branco

Horário de funcionamento | noite: de segunda a sábado, das 19h às 23h

Horário de funcionamento | almoço: sexta e sábado, das 12h às 15h

Instagram: @mizurestaurante

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.