A arte de eternizar momentos especiais

Com olhar cuidadoso e atento, Juliana Beltrami, organizadora de eventos e proprietária da Eventi, em Porto Alegre, oferece os serviços de planejamento, projeto e assessoria a todo tipo de evento, desde os sociais, como aniversários, casamentos e festas infantis até confraternizações empresariais e corporativas. Sua marca registrada são os eventos intimistas, com personalidade e estilo.

Juliana Beltrami trabalha no mercado de festas há quase uma década. Formada em hotelaria pela UCS, escolheu o curso para se aproximar da área de eventos, pela qual sempre foi apaixonada. Trabalhou na rede hoteleira em grandes grupos durante 13 anos, em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo. Cursou, também, MBA em Gestão Empresarial. 

As principais características de seu trabalho são a personalização e a adequação ao orçamento do cliente. “Sou apaixonada por eventos e tudo o que eles significam. Organizá-los é uma arte que exige muita dedicação e amor pelos detalhes, assumo essa responsabilidade com o objetivo de traduzir sentimentos de alegria através de comemorações contagiantes, emotivas e afetuosas, que marquem o momento especial que está sendo celebrado.”

Para garantir um evento inesquecível a cada um de seus clientes, Juliana busca estar sempre atualizada com o que há de mais novo no mercado, começando pelos pequenos detalhes. Em 2014, fundou a BOLO, empresa de gastronomia criativa que fornece brigadeiro e guloseimas personalizadas em modo volante para eventos corporativos e sociais, a primeira a oferecer esse modelo de serviço na cidade. Ela deu para a Pluminews uma entrevista exclusiva falando um pouco mais de de sua trajetória. Confira:

O que levou você a escolher o mercado de eventos?

Sou uma entusiasta do belo, do senso estético. Pensar nos detalhes de um evento é pensar em como criar uma experiência que envolve todos os sentidos, proporcionando um momento único que ficará na lembrança. Trabalhar com isso me realiza imensamente.

Quais foram seus maiores desafios?

Por maior que seja a minha experiência, todo evento é um desafio. Parafraseando o Jeff Bezos, todo dia é um “day one”. Isso significa prestar atenção aos detalhes, coordenar os fornecedores e criar uma experiência única, memorável, para os clientes. O desafio é sempre superar as expectativas, evoluir sempre.

Quando você sentiu necessidade de criar a Bolo e por quê?

A Bolo foi criada pela necessidade de trazer ao público uma experiência com “carinho nos detalhes”. Mimos, por assim dizer: mirtilo na taça de espumante, para criar uma experiência visual e sensorial diferente (com garfinho para degustar a fruta), esse tipo de coisa. Os fornecedores tradicionais não tinham essa criatividade e vi um espaço para trabalhar com criações desse tipo.

Três lições que você aprendeu nessa trajetória

Coragem, confiança e foco. Para seguir carreira solo, precisamos destes três itens, sem eles, não chegamos em lugar algum.

Quais os projetos da empresa para o futuro?

Alcançar um lugar definitivo na percepção do público de eventos no RS (Top Of Mind), inovar sempre, criar referências que virem tendência no nicho de eventos.

www.julianabeltrami.com.br

@julianabeltramieventi 

Foto: Diogo Vaz

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.