Home Política Capitais Presidente da Femab valoriza entrega de 144 ônibus em Cuiabá

Presidente da Femab valoriza entrega de 144 ônibus em Cuiabá

Presidente da Femab valoriza entrega de 144 ônibus em Cuiabá

O presidente da Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab), o ex-vereador e líder comunitário, Walter Arruda, elogiou o prefeito Emanuel Pinheiro por realizar  a licitação do transporte coletivo que garantiu a  entrega recente de 144 novos ônibus nas ruas de Cuiabá.

 “O que era uma esperança se tornou uma realidade, muitos prometeram o edital de licitação e não foi feito. O sonho cuiabano foi realizado na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e a cada obra entregue por ele, é um sonho realizado.  É notável a satisfação do povo, basta sentir a alegria nas comunidades”, elogiou.Ele destacou que, além da entrega dos 144 novos ônibus, o prefeito se preocupou com a preservação das mulheres  nos coletivos, ao exigir instalações de câmeras para evitar o assédio sexual. No ato de entrega dos ônibus, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lançou a campanha ‘Meu corpo não é corrimão”. 

Cada coletivo conta com quatro câmeras.”É muito benéfico às  mulheres, que muitas vezes, são importunadas. Agora, com as câmeras, a segurança aumenta e esses transgressores serão punidos. A  acessibilidade nos ônibus também foi bastante notada. Com relação às duas portas adequadas para o  qual sistema quer vingar na Capital, tanto BRT ou VLT. Isso é progresso e tudo aquilo que beneficia as comunidades a gente tem  avalizado. Esses novos veículos beneficiam todos os bairros. É só avanço na mobilidade urbana”, parabenizou Walter Arruda, que está a frente da Femab, que  congrega 85 uniões de associações em todo o Estado de Mato Grosso.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.