Feita com plástico retirado do oceano, nova linha de relógios mostra que estilo e responsabilidade com o planeta podem andar juntos

Criado a partir do plástico oceânico em conjunto com a iniciativa suíça sustentável #tide ocean material, a Boss Watches acrescenta um modelo esportivo à linha, com a coleção Admiral, que combina de maneira perfeita o uso de materiais mais responsáveis com o design icônico da marca. 

A #TideOcean foi fundada com o objetivo de usar plástico do oceano e transformá-lo em uma variedade de produtos, e em parceria com a Boss Watches, o plástico recolhido torna-se pulseiras de relógios. A principal finalidade do projeto é melhorar a qualidade de vida com oceanos mais limpos e, para isso, a #tide organiza limpezas de praias, seguindo padrões éticos e ecológicos, além de colaborar com empresas sociais que prezam o viés sustentável. 

Inspirado no relógio de mergulho, o visual arrojado inclui uma luneta rotativa unidirecional, ponteiros e índices luminescentes e três sub-mostradores no visor. Os detalhes como botões, coroa e a pulseira têxtil contribuem para a caracterização esportiva da peça, além de serem fabricados em plástico #tide. Disponível nas cores preto ou azul, o cronógrafo foi feito com uma célula que extrai energia solar para movimentar o quartzo, mostrando realmente a sustentabilidade do relógio.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.