Botobella coroa bons resultados na área de estética facial com clínicas  em Caxias do Sul e em Porto Alegre

Com o know-how do casal Cristian Horbach e Cristiane Knob Horbach, ele manager da operação, e ela profissional da saúde, médica especializada em dermatologista, assina o projeto Botobella Estética Facial, marca referência em procedimentos estéticos, que trabalha o desejo natural do ser humano de sentir-se bem consigo. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, essa tendência se confirmou no ano passado com 5,7% de aumento.  Esse movimento é percebido na clínica, que comemora um ano e meio de atividades, em Caxias do Sul. A proposta deu tão certo que a marca expandiu os negócios com uma unidade em Porto Alegre, há cinco meses. A exclusividade Botobella é oferecer técnicas de avanço tecnológico e de rejuvenescimento, com profissionais experientes e produtos de excelência na área de procedimentos estético-faciais e dermatológicos. 

O rol de ações desenvolvido pelos e endereços proporciona serviços de botox, fios de PDO, preenchimento, lasers, peelings e tratamentos capilares, de papada (pescoço) e corporais (celulite, gordura localizada, estrias), entre outras especialidades. A avaliação mais adequada a cada cliente é tratada pelas biomédicas especialistas em estética Ariane Schneider, em Caxias do Sul, e Bruna Benites, em Porto Alegre.  

Atualmente, várias técnicas dispensam o uso de cortes e priorizam as menos invasivas. Dessa forma, nos procedimentos são utilizadas máquinas próprias como o Laser de CO2, Adena Luz Intensa Pulsada, Hertix Radiofrequência, Plasma IQ e Fotoage. 

Expansão na Capital

A escolha de uma nova unidade em Porto Alegre atendeu as demandas planejadas no crescimento da marca, bem como criou uma logística favorável para atender o público de forma personalizada. A Botobella está localizada na Rua Mostardeiro, 157, no Centro Profissional Villeroi, projeto inovador no Rio Grande do Sul em 1990, do engenheiro Carlos Arthur, preservando a fachada de uma casa tombada em Porto Alegre, que pertenceu a Dolores Saibro Mascarenhas. 

Botobella Estética Facial – Unidade Caxias do Sul 

Endereço: Rua Garibaldi, 789 – Sala 153 – Edifício Estrela – Centro – Caxias do Sul

Telefones: (54) 99107.0820 e (54) 3013.3389

Site: www.botobella.com.br 

Unidade Porto Alegre

Endereço: Rua Mostardeiro, 157 – bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre

Telefone: (51) 3737-9176

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.