Aposte no amarelo para decorar sua casa em 2021

Um dos movimentos muito observados na pandemia foi o investimento das pessoas em suas casas. Por motivos óbvios, os lares viraram o centro de tudo. Quando pouco se saia para a rua, mais ficou evidente a necessidade de termos um ambiente apropriado para passar grande parte do tempo. 

Arquitetos, decoradores, engenheiros e construtores que o digam, poucos foram os períodos onde houve tanto investimento em reformar, decorar e construir como em 2020. Bom, o ano já passou, mas essa tendência parece que veio para ficar. Aproveitamos então o momento para falar de uma grande tendência no mundo do design: o amarelo.

Sim, ele virou moda para 2021! Pode observar…está por todos os lados!

Além de evocar sentimentos de alegria, felicidade, otimismo e calor, o amarelo também é energizante e talvez por ter essa característica ele é a cor da vez.

Uma decoração amarela é quente, acolhedora, aconchegante e convidativa. Uma sala de estar com amarelo estimula a conversação e a convivência melhorando a relação da família e transformando a sua casa em ponto de encontro dos amigos.

Mas não precisa exagerar no tom. Na verdade, essa é uma cor tão marcante que o melhor é usá-la nos detalhes, como as fotos sugerem. 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.