Luxo, conforto e comodidade em um só lugar

Empreendimento em Angra dos Reis tem residências com comodidades do Fasano Angra.

Tendência cada vez mais notável no mercado de luxo, os empreendimentos imobiliários que oferecem serviços de hotelaria chegaram para ficar. A opção de reunir a privacidade de um apartamento e as comodidades de uma rede hoteleira de referência tem conquistado um público sempre em busca de exclusividade. Seguindo esse movimento, o Frade acaba de lançar a segunda fase do Frade Vilas, em Angra dos Reis, que oferece unidades de alto padrão com serviço de hotelaria do Fasano Angra. 

Projetadas pelo escritório Bernardes e Jacobsen Arquitetura e com paisagismo assinado por Marcelo Faisal, as vilas residenciais do Frade reúnem grandes referências de design contemporâneo brasileiro e internacional para proporcionar uma experiência única de conforto e sofisticação, em total integração com a natureza. O lugar com infraestrutura premium oferece comodidades como marina, spa, campo de golfe, centro de compras, restaurantes, praia, hotel e clube privativo. 

A vila se divide em Vila Maris, com 30 residências de 297 a 594 m², algumas de frente para o mar e outras com vista para o jardim do local; Vila Acqua, com 55 unidades de 250 a 501 m² e varandas sobre o lago cristalino, com vista para a verde paisagem da mata atlântica; e Vila Natura, com 60 residências de 160 a 321 m², em que o contato com a natureza é privilegiado. 

Entre os serviços inclusos no condomínio, estão portaria e segurança, jardinagem das áreas sociais, coordenação da gestão dos setores e concierge. Já na modalidade pay-per-use, os moradores podem optar por limpeza e arrumação da casa, arejamento diário, preparação da casa para check-in, serviços de lavanderia, jardinagem e irrigação manual, passeios e transfer (barco, helicóptero ou carro) e demais serviços. O empreendimento tem unidades disponíveis para venda e para aluguel de temporada. 

Frade Vilas:

FRAD.E – Rodovia Mário Covas, Km 512, Frade, Angra dos Reis/RJ

@frad.e_angra  

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.