Home Política Estados Sergipe lança programação do Encontro Nordestino de Cultura 2021

Sergipe lança programação do Encontro Nordestino de Cultura 2021

Sergipe lança programação do Encontro Nordestino de Cultura 2021

O governo de Sergipe lançou oficialmente a programação do Encontro Nordestino de Cultura 2021. O evento, que terá início no dia 10, começa com o Fórum Nacional de Música Nordestina e vai até o dia 30 de junho com o Arraiá em Família. 

O Encontro é composto por uma programação que inclui o Fórum Nacional de Música Nordestina, Especial de Santo Antônio, O Funcap no Interior e o Festival de Quadrilhas Juninas. Dois grandes nomes da música nordestina e nacional estarão sendo homenageados: a cantora e compositora Anastácia e o maestro Evanilson Vieira. 

Para Givaldo Ricardo, superintendente de Comunicação do Governo do Estado, o Encontro é parte dos esforços da Fundação de Cultura e Arte Aperipê, dos esforços do governo do estado de Sergipe, para gerar emprego e renda para os artistas e manter acesa a chama do forró, “além de prestar uma justa homenagem a dois grandes nomes da cultura nordestina”, afirmou o superintende. 

Todos os artistas que integram o Encontro Nordestino de Cultura 2021 foram contemplados em editais promovidos pela Funcap, via recursos da Lei Aldir Blanc e suas apresentações foram gravadas previamente, a maioria no Complexo Cultural Gonzagão, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde. 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.