Conheça a experiência gastronômica mais exclusiva do mundo

Uma viagem multissensorial incomparável chega em novembro ao Mandarin Oriental Jumeira, Dubai. 

Sublimotion oferece para apenas 12 pessoas em volta de uma mesa uma experiência gastronômica sem precedentes por meio da arte culinária e inovação tecnológica.

Os clientes são recebidos no mundo excitante da gastronomia molecular e da alta gastronomia, onde inovação, arte e tecnologia se combinam para criar delícias culinárias dramáticas em uma atmosfera original e atraente. O extraordinário Sublimotion, que ganhou fama instantânea num espaço exclusivo em Ibiza em 2014, é ideia de Paco Roncero, chef e proprietário do Paco Roncero Restaurante de Madrid com duas estrelas Michelin, acompanhado pelo cofundador e diretor criativo Eduardo Gonzales da Vega Factory.

O show inclui telas de 360 ​​graus para estimular os sentidos dos clientes com imagens projetadas em todas as superfícies, das paredes à mesa. É um show de alta tecnologia em torno de um encontro epicurista que literalmente transforma a sala de jantar em um palco. A cena cria um ambiente vívido para estimular os sentidos dos clientes, garantindo que a experiência vá muito além de um restaurante normal, desde o controle da temperatura e aromas até a organização de um ambiente musical adequado para a ocasião. No Sublimotion o real e virtual são combinados para alcançar um dos momentos mais extraordinários que podem ser desfrutados em torno de uma mesa.

Uma versão pode consistir em um humanóide virtual ciber-chef cozinhando um lanche sofisticado na frente de todos, em outra os convidados podem se encontrar em um intrigante videogame. Pela primeira vez na história, uma linha está sendo cruzada onde as pessoas podem refletir sobre como a experiência culinária do futuro irá evoluir.

De 4 de novembro de 2021 a 4 de fevereiro de 2022, essa experiência estará disponível no Mandarin Oriental Jumeira, Dubai.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.