Estão abertas as inscrições para participar da Food África 2022

As empresas brasileiras poderão participar do Pavilhão Brasil na Food África 2022, feira internacional que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de dezembro deste ano em Cairo, Egito. As inscrições começaram ontem (22) e vão até o dia 30 de setembro.

O Pavilhão Brasil é coordenado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Considerada como a maior feira internacional comercial do continente africano, a Food Africa é voltada para o ramo de alimentos e agroindústria. Ela permite aos expositores acessar o mercado egípio e a florescente indústria agrícola africana. Além disso, a participação oferece abertura de mercados às empresas brasileiras e aumenta o fluxo de comércio entre o Brasil, Egito e região. 

O Mapa incentiva a participação de cooperativas e empresas que planejam entrar no mercado internacional, cujos produtos se adequem ao perfil da feira.  Além disso, oferece abertura de mercados às empresas brasileiras e aumenta o fluxo de comércio entre o Brasil, Egito e região.

Foto:  Divulgação

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.