Agnes: saiba mais sobre a tecnologia que permite rejuvenescimento facial com menor risco e preservação da naturalidade do paciente

Procedimento é eficaz após algumas sessões e pode evitar a blefaroplastia

Todo mundo sabe que a tecnologia tem sido uma importante aliada quando o assunto é rejuvenescimento facial. E, com o avanço da medicina estética, é possível melhorar a aparência mediante procedimentos minimamente invasivos que oferecem resultados satisfatórios com maior naturalidade e menos sacrifícios.

As novidades na medicina estética, têm levado a um maior entendimento da anatomia e das proporções faciais, viabilizando resultados mais harmônicos e naturais, o que garante personalizar os tratamentos de acordo com as características individuais dos pacientes, buscando preservar a sua identidade facial – a exemplo do Agnes.

Técnica de alta precisão minimamente invasiva, o Agnes, possui uma tecnologia de radiofrequência estável na base de uma agulha micro-isolada, por meio de mecanismo de eletrocoagulação e eletrotermólise, altamente eficaz tanto na região dos olhos quanto em outros cuidados faciais, como no caso de cicatrizes, tratamento de acnes, flacidez e rejuvenescimento.

Dr. André Borba, oftalmologista, especialista em Cirurgia Reconstrutiva e Estética das Pálpebras e Via Lacrimal e professor-fundador da Ocuplastics Academy, explica que o procedimento pode ser realizado em consultório ou ambulatoriamente – com anestesia local e auxilia na redução de bolsas de gordura, “papada”, e “pé de galinha”, por exemplo, promovendo rejuvenescimento facial após algumas sessões. “Em alguns casos pré-selecionados e com indicação médica pode evitar a blefaroplastia, afirma o especialista.

Vale lembrar que, mesmo com a evolução de técnicas e tecnologias, é fundamental contar com um profissional qualificado e experiente para garantir a segurança do procedimento e a obtenção dos melhores resultados.

 Dr. André Borba

Sobre o Dr. André Borba 

Doutor em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo (USP), pós-doutorando pela Universidade Estadual “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP). Professor e Fundador da Oculoplastics Academy. Médico Cirurgião Oculoplástico, especialista em Cirurgia Reconstrutiva e Estética das Pálpebras e Via Lacrimal pela UCLA – EUA. Membro titular das Sociedades Brasileira, Americana, Pan-Americana e Européia de Cirurgia Plástica Ocular. Membro titular da Sociedade Brasileira e Portuguesa de Medicina Estética.

Foto: Pexel

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.