Que tal uma cabana de luxo construída em apenas 43 dias?

Uma cabana de luxo construída em apenas 43 dias deve chamar atenção dos visitantes que forem conferir a CASACOR RS. O projeto é assinado pelo arquiteto gaúcho Saymon Dall Alba e foi batizado de CABANA NÔMA, palavra derivada de nômade, traduz o desejo de descoberta e de constante movimento. 

Equilibrando privacidade e perspectiva, a planta livre da CABANA NÔMA permite criar uma sensação de fluidez e serenidade, proporcionada através da luz natural que emana livremente entre os ambientes. O espaço exterior oferece uma área de convívio ao ar livre com um lounge confortável e um fogo de chão, promovendo momentos de conexão e contemplação da natureza. Outro destaque é uma estação de carregamento para veículos elétricos.

Proporcionando um equilíbrio perfeito entre luxo e tecnologia, os interiores receberam mobiliário brasileiro assinado por designers como Guilherme Wentz, Roberta Banqueri e Ronald Sasson (Casa de Alessa), além de uma cozinha moderna e equipada. No quarto principal, os visitantes desfrutarão de uma experiência de descanso e relaxamento, com uma janela estrategicamente posicionada logo acima da cama, permitindo a apreciação de uma vista privilegiada do Audi. Integrados, seus quatro ambientes internos são permeados por amplas janelas de vidro, que oferecem vistas deslumbrantes para apreciação da paisagem ao seu redor.

Com uma abordagem sustentável e através da combinação de materiais comprometidos com conceitos de reintegração como light steel frame, elementos metálicos em contraste com materiais naturais como madeira, tons de pedra e cores claras, a cabana traduz o estilo contemporâneo característico de Saymon. 

SERVIÇO 
CASACOR Rio Grande do Sul
De 25 de agosto a 22 de outubro
Rua Carlos Trein Filho, 705 – bairro Bela Vista – Porto Alegre/RS

Horários de funcionamento:

Terça-feira a sexta-feira: das 13h às 20h30 (visitação até 22h)
Sábados: das 12h às 20h30 (visitação até 22h)
Domingos e feriados: das 12h às 20h (visitação até 21h30)

INGRESSOS:

Bilheteria virtual: appcasacor.com.br/events/rio-grande-do-sul-2023

Fotos: Cristiano Bauce

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.