Paris para casais: conheça os melhores hotéis da cidade do amor

Foto: Hotel Lutetia – Divulgação

Paris, a cidade do amor, não decepciona quando se trata de proporcionar experiências românticas. Se você está planejando uma escapada a dois, considere esses seis hotéis que oferecem uma estadia memorável à sombra da icônica Torre Eiffel.

Situado na área prestigiosa de Saint-Germain-des-Prés, o Hotel Lutetia se destaca como uma opção luxuosa na margem esquerda do Sena. Recentemente renovado e premiado com cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide, este hotel oferece uma atmosfera de elegância discreta. Com 184 quartos, o Lutetia mantém um ambiente boutique, com toques sutis de luxo, como luminárias de vidro de Murano e pisos de mármore aquecidos. Seu Bar Josephine homenageia a famosa estrela do Jazz Age, refletindo o charme histórico do bairro de Saint-Germain.

Em contraste, o Cheval Blanc Paris, situado às margens do Sena, oferece um refúgio luxuoso com vistas panorâmicas da cidade. Seus quartos e suítes art déco proporcionam uma atmosfera de elegância refinada, com varandas privativas que oferecem vislumbres do Louvre e da Torre Eiffel. Com um bar na cobertura e serviço de mordomo 24 horas, cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência inesquecível.

Redesenhado pelo renomado arquiteto Philippe Starck, o Le Meurice é uma homenagem ao luxo e à arte surrealista. Localizado na pitoresca rue de Rivoli, este hotel oferece suítes espaçosas com vistas deslumbrantes para os Jardins das Tuileries. O café da manhã é uma experiência gastronômica única, com delícias preparadas pelo celebrado chef confeiteiro Cédric Grolet. Além disso, o Spa Valmont oferece uma variedade de tratamentos relaxantes para casais em busca de indulgência.

Para uma experiência minimalista-chique, o Bulgari Hotel Paris oferece uma estadia sofisticada na Avenida George V. Quartos inundados de luz natural e um spa de luxo convidam os hóspedes a relaxar e desfrutar do romance parisiense.

A poucos passos da Champs-Élysées, o Norman Hotel oferece uma mistura única de luxo e conforto discreto. Com 37 quartos decorados com pisos de madeira inspirados nos anos 1960 e obras de arte abstratas, este hotel proporciona uma atmosfera acolhedora e elegante. Sua Sky Suite, localizada no último andar, oferece vistas espetaculares do nascer do sol sobre a cidade.

Situado no vibrante bairro de Le Marais, o Le Grand Mazarin combina design moderno com uma atmosfera inspirada no século 18. Com poltronas envoltas em tecido estampado de leopardo e decoração bordada inspirada em contos de fadas, este hotel boutique oferece uma experiência única e encantadora. Suas suítes, com varandas com vista para os telhados de Paris, proporcionam o cenário perfeito para um café da manhã romântico ou drinks ao pôr do sol.

Seja qual for sua escolha, esses hotéis prometem uma estadia romântica e inesquecível na bela cidade de Paris.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.