Música e vinhos na beira do lago em Brasília

Que tal um programa que une vinhos, petiscos e boa música? A agenda do Wine Sounds está repleta de boas atrações, que vão desde Jazz, Pop Rock, MPB até um Forró, para curtir a dois.
Instalado no gramado do clube ASSEFE, o espaço conta com mesas e lounges, em área aberta e ventilada, com uma vista privilegiada na beira do lago Paranoá, bem ao lado da Ponte Costa e Silva.

No espaço, músicos da cidade entre outras atrações regadas a bons vinhos. São mais de 50 opções de vinhos de diferentes países, além de drinks variados e cervejas.
Para acompanhar, o Wine Sounds oferece um menu repleto de opções, como tábuas de queijos, frios, burrata, bruschettas, além de 8 sabores de pizzas crocantes de massa fininha.

Funcionando quintas, sextas e sábados, das 19h à 01h, a casa terá sempre uma apresentação diferente por noite. Para explorar tudo que o universo Wine Sounds oferece, basta baixar o aplicativo  winesounds.app  no celular e fazer o seu cadastro. Se você ainda não está no Wine Sounds, baixe o app, e fique atento às atividades, pois as reservas feitas por lá, serão sempre mais baratas do que comprar na hora.

Wine Sounds
Endereço: ASSEFE – Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 Lote 07 – Asa Sul
Reservas: As reservas devem ser feitas pelo app da marca. O valor, que inclui o couvert
artístico do show, é de R$ 40 na hora ou R$ 35,00 pelo aplicativo
Horário de funcionamento: 21/07 a 30/10. De quinta a sábado, das 19h à 01h. Cozinha até 0h
 
Fotos: Davi WR

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.