Vinícola promove happy hour durante a vindima na serra gaúcha

Uma vinícola aberta até o anoitecer para que você possa encontrar os amigos ou simplesmente relaxar tomando um bom vinho. A Tenuta Foppa e Ambrosi lança a partir do dia 17 de janeiro o Happy Hour Tenuta para os apreciadores da bebida que moram ou visitam a Serra Gaúcha. A ideia surgiu dos sócios e enólogos, Lucas Foppa e Ricardo Ambrosi, para fomentar o enoturismo durante a vindima.

Diferente das visitas tradicionais que contam com passeios em meio a vinhedos, aqui o foco é oportunizar momentos de descontração. “Queremos abrir a nossa vinícola e mostrar que é possível beber vinho de forma descomplicada. No happy hour, nossos clientes poderão optar pelo consumo em taça ou garrafa de terça a domingo, das 17h às 21h, acompanhado de produtos da parceria com a Tubuna Cultura Gastronômica”, destaca Lucas Foppa. Vale acrescentar que reservas antecipadas geram benefícios.

A Tenuta Foppa e Ambrosi é a primeira vinícola brasileira a também produzir no Napa Valley, Estados Unidos, e a única que se tem conhecimento a ser comandada por enólogos tão jovens, ambos com 26 anos de idade. Desde sua fundação, em 2017, já atingiu a marca de 60 mil garrafas de produção anual e mais de 20 rótulos lançados. A vinícola fica em Garibaldi, no Vale dos Vinhedos, em uma casa histórica de 120 anos que concentra uma grande área destinada para maturação e envelhecimento de vinhos, engarrafamento automatizado, enoturismo e enogastronomia. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 99263-9978.

Serviço:Happy hour TenutaHorários e dias disponíveis: de terça a domingo, das 17h às 21h. 
Local: A Tenuta Foppa e Ambrosi fica na Rua Buarque de Macedo, 7325, Bairro Borghetto, em Garibaldi/Rio Grande do Sul.
Reservas: (54) 99263-9978.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.