ShapeByDoctors: Novo conceito de estética e academia sem peso é lançado em Porto Alegre

Projeto sonhado há mais de uma década traz a proposta de esculpir o corpo em menos tempo que academias e estéticas tradicionais 

Fachada da ShapeByDoctors

Reunir as melhores tecnologias do mercado estético é um enorme desafio, mas que faz parte de um projeto sonhado há mais de dez anos pelo empresário Leandro Martins, responsável por lançar o Botox pela Allergan no Rio Grande do Sul. Com 22 anos de carreira no mercado estético médico, o profissional apresenta para os gaúchos a ShapeByDoctors, seu novo empreendimento que tem o objetivo de proporcionar mais beleza, saúde e emagrecimento em menos tempo para seus clientes. 

Treino com eletroestimulação

A busca pelo shape ideal

Motivado pela procura das pessoas pelo corpo perfeito, Leandro começou a estudar a possibilidade de criar algo mais prático do que uma academia convencional. E foi iniciada uma jornada de busca das melhores tecnologias que pudessem entregar excelentes resultados, respeitando e levando em consideração o momento de vida, e os hábitos que distinguem as pessoas.

“Comecei a me aprofundar no tema corpo a partir do momento que eu entendi que as pessoas buscavam uma melhora na saúde muscular e de postura, uma barriga tanquinho, mais disposição e o desejo de moldar a sua forma física. Por exemplo, quando eu vi a tecnologia de campo eletromagnético surgir no mercado, percebi que tinha ali uma oportunidade das pessoas conseguirem fortalecer seus músculos em menos tempo, e sem dedicar um esforço físico puxando peso.” Revela o empresário Leandro Martins.

De forma suave, sem impacto e sem agredir o metabolismo, a ShapeByDoctors proporciona para os clientes a construção do corpo ideal. Emagrecer na medida certa, com diminuição da flacidez e tonificação dos músculos. O objetivo é a intersecção dessas tecnologias para entregar resultados concretos, com mais velocidade e menos esforço.

BodyShape – a capsula do emagrecimento

Estética fitness

O grande diferencial da shape é justamente não ser uma academia, não ser uma clínica de estética e nem uma clínica médica. Com a rotina agitada, as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidar do seu corpo e saúde. A proposta da ShapeByDoctors é trazer resultados mais rápido com apenas 30 minutos por sessão.

“Somos uma clínica de estética fitness que usa os melhores recursos do mercado para auxiliar no emagrecimento e combater à flacidez de pele, flacidez de músculo, gordura localizada e celulite. Usamos o que existe de melhor nas clínicas estéticas e médicas para tratar o paciente, colocando à disposição tecnologias de ponta como o campo eletromagnético e as coolwaves. Também usamos os recursos da academia sem peso, como os coletes de Eletroestimulação e a exclusiva bodyshape, “capsula do emagrecimento” que importamos da Europa e estamos muito felizes por sermos os pioneiros aqui no Rio Grande do Sul.” Conclui o fundador da ShapeByDoctors.

Tecnologia de ponta em cada etapa do treino.

Investimento milionário

Da arquitetura do prédio aos equipamentos de ponta, nota-se um extremo cuidado em selecionar o que há de melhor para esse novo empreendimento, que teve um investimento em torno de dois milhões de reais em tecnologias, reforma do local, treinamento da equipe e construção da marca.

“É realmente algo completo: o paciente da clínica pode escolher emagrecer, melhorar o tônus muscular, ter uma atividade de cardio e acelerar esse processo com microondas, coolwaves e criar fibras musculares através de campo eletromagnético. Hoje entendo ter encontrado a melhor relação entre as tecnologias.” Afirma.

Leandro Martins com algumas de suas tecnologias

Todas essas novidades você pode conferir na ShapeByDoctors, próximo ao Shopping Moinhos de Vento, na Rua Dr. Timóteo, 794. Bairro: Moinhos de Vento. Porto Alegre – RS.

@ShapeByDoctors

Imagens: Divulgação

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.